in

Pantanal: resumo dos capítulos da semana de 25 a 30 de abril

Jove decide voltar a viver com a mãe após mais uma discussão com o pai em Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Pantanal está imperdível nesta semana. Juma não suportará mais Jove em sua tapera, mas ficará chateada quando ele for embora.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Pantanal de 25 a 30 de abril.

Segunda-feira (25/04)

Juma ameaça Tibério. Mariana fica desesperada com a notícia dada por José Leôncio. Tadeu confronta a mãe. Tibério se cala diante da descoberta sobre o paradeiro de Jove. O Velho do Rio conversa com Juma sobre o destino de Jove. Tibério fala com Jove e o rapaz diz que não voltará para a fazenda.

Publicidade

Terça-feira (26/04)

Tibério conversa com Jove para que ele retorne para a casa do pai. Enquanto isso, José Leôncio sofre com o sumiço do filho. Tibério quer morar na tapera com Juma e Muda. Tadeu conta ao pai que Jove está vivo. Juma não gosta da proximidade de Jove. Irma e Mariana perdem a paciência com Nayara. José Leôncio quer ir atrás do filho e do Velho do Rio.

Publicidade

Quarta-feira (27/04)

Jove decide se arriscar para fotografar Juma. Guta sente saudades de Jove. Tibério não apoia o comportamento de Jove. Alcides fica bravo com Guta. José Leôncio pensa em uma possibilidade de negócio com Tenório.

Publicidade

Jove vai embora e Juma fica chateada. Guta ajuda Jove a ir para casa. Madeleine fala com Jove e chora de emoção. José Leôncio reencontra o filho e o abraça. Madeleine tenta fazer as pazes com Nayara. Jove diz para Guta que vai voltar para a casa da mãe. José Leôncio chega na tapera de Juma.

Quinta-feira (28/04)

José Leôncio tenta falar com Tibério. Guta conversa com Jove. Muda fica contrariada quando Tibério sai com José Leôncio. José Leôncio pergunta ao filho quem é o Velho do Rio. Maria Bruaca não gosta de Tenório ter viajado.

Jove e José Leôncio voltam a se desentender. Mariana vê que a vida financeira da família não anda em sua melhor fase. O Velho do Rio fala com Juma. Na fazenda, Jove e José Leôncio discutem.

Sexta-feira (29/04)

O Velho do Rio não gosta do que Juma fez. Tibério quer saber porque Muda vive na tapera com Juma. Juma impede que Jove a fotografe. Guta pede a ajuda de Tadeu para ir embora com Jove. Muda não abre mão de sua vingança.

Tenório critica Guta e Jove a defende. Jove e o pai conversam. Tadeu acompanha Jove durante sua sessão de fotos do Pantanal. Um caçador ameaça Juma e Muda.

Sábado (30/04)

O caçador foge após ser atacado por Juma. Tadeu e Jove veem quando um homem no rio é atacado por piranhas. Gustavo faz comida para Madeleine e Nayara. Jove não gosta dos comentários dos peões.

Muda tenta tirar a vida de Juma. Jove recebe a ajuda do Velho do Rio. Madeleine é interrompida por Zaquieu. Jove vai atrás de Juma.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades