in

Ex-BBB Viih Tube é atacada em camarote de Carnaval e conta tudo o que passou: ‘Tocando nas minhas partes íntimas’

Viih Tube foi apalpada em camarote e expõe situação constrangedora que viveu.

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube usou a força das suas redes sociais para expor uma situação constrangedora que passou na noite de Carnaval, nesta última sexta-feira (22). A loira foi atacada ao sair de um dos camarotes em que estava na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, ela contou que foi atacada com toques indesejados quando estava indo embora do local. Viih se mostrou indignada com a situação deprimente e contou tudo o que passou e sentiu nesse momento difícil, onde mais uma mulher foi vítima de abuso.

Viih Tube é atacada em Carnaval

“Gente, fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas. Fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda!”, disse a loira inicialmente em sua postagem em seus stories.

Publicidade

Em outro trecho da publicação ela se mostra até compreensível em entender que puxar mão, cabelo ou roupa, em um momento de euforia pode ser normal. A famosa diz que nesse momento nem dá para pensar muito porque é eufórico, porém, tocar nas partes íntimas é desrespeito e disse que está morrendo de vergonha.

Publicidade

Publicidade

Viih Tube fala de Rodrigo

Antes desse momento deprimente e inaceitável, Viih usou suas redes sociais para dizer que teve uma conversa com Rodrigo Mussi, que segue internado em São Paulo depois do acidente de carro.

A loira disse que na quinta-feira (21), o rapaz lhe deu um conselho que está ajudando a lidar com esse momento difícil. Viih disse que está vivendo entre dormir com o gerente comercial no hospital, estar com a família e ao mesmo tempo prestes a realizar um sonho que sempre teve na vida.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .