in

Jessi detona Arthur Aguiar em vídeo, chama de ‘corretão’, mas leva invertida da padaria

Jessilane gravou vídeo para as redes sociais do canal Multishow em que falava sobre tipos de alunos e comparava com participantes do BBB22.

Globo

Jessilane foi eliminada do BBB22 na semana passada. A professora deixou a casa mais vigiada do Brasil com mais de 60% dos votos. A padaria, torcida de Arthur Aguiar, votou em peso para que Jessi fosse eliminada. Os dois haviam tido embates dentro da casa do BBB.

Publicidade

No Twitter, nesta sexta-feira (22), Jessi publicou um vídeo que gravou para as redes sociais do canal Multishow. A professora fala sobre os tipos de alunos e os compara a participantes do BBB22. O aluno “sabichão”, que detesta ser contrariado e que acha que é professor, foi comparado a Arthur Aguiar.

“Ele sempre está certo, ninguém pode falar, só ele que tem opinião sobre tudo e ele é o corretão”, disparou Jessilane. Fãs de Arthur não perdoaram Jessi e a criticaram nos comentários do vídeo. “E você é a aluna sem graça, sem conteúdo, que ninguém percebe que está presente”, escreveu um.

Publicidade

“Jessi! No paredão contra Jade, a torcida dela foi contra você, e graças a torcida do Arthur você não foi eliminada. E os mesmos verificados que hoje te apoiaram, pediram sua saída naquele paredão, dizendo que, por ser dia da mulher, Jade devia ficar. Não te consideraram nem mulher”, comentou outra pessoa.

Publicidade

“Jessi, nada contra você, admiro sua índole, mas falar que a torcida tirou você porque era forte, desculpa não foi por isso. Desde o início, as fofocas e inversões que fez, muita choradeira, não te ajudou. No final você melhorou muito, mas já era tarde demais”, escreveu outra internauta. Jessi voltará a encontrar os outros participantes do BBB22 na grande final, na terça-feira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!