in

Após criticar diretoria da Globo, Paulo Vieira recebe notícia inesperada dos patrões

Conhecido pelo quadro Big Terapia, no reality Big Brother Brasil, Paulo Vieira causou polêmica com comentário.

Globo / João Cotta

A Globo sempre foi conhecida como uma das emissoras mais padronizadas em vários quesitos: desde à programação até a resolução de assuntos internos.

Publicidade

Líder de audiência há décadas, a emissora precisou atualizar vários detalhes que eram considerados por muitos como algumas das principais razões do seu sucesso, como o contrato de exclusividade dos seus profissionais. Agora, até os seus maiores veteranos só trabalham no canal por obra, o que fez a rede de Roberto Marinho economizar muito dinheiro.

Agora, o mais inesperado nessa nova fase da Globo é a forma como a emissora consegue rir de si mesma e das próprias falhas. Após a criação do quadro Isso a Globo Não Mostra, onde os erros de vários jornalistas acabaram sendo expostos no Fantástico, o canal resolveu ir mais longe e vai promover o comediante que expôs a grande falta de diversidade na diretoria do canal.

Publicidade

O apresentador Paulo Vieira, responsável por comandar o Big Terapia, quadro do BBB, chamou a atenção da web após falar, em tom de ironia, que a casa do reality global estava parecendo a diretoria da TV Globo, pois só tinha homens. Na ocasião, ele ainda completou: “Se bem que a gente sabe que não é, porque no Big Brother ainda tem dois pretos”.

Publicidade

Embora tenham existido vários comentários sobre a brincadeira com o perigo por parte de Paulo, o que foi revelado pelo portal TV Pop é que o artista será uma das novas apostas da Globo para turbinar as noites de domingo do canal.

Publicidade

O programa Avisa Lá Que Eu Vou, que seria originalmente exibido no GNT, agora é a aposta dos patrões de Paulo Vieira para compor o Fantástico, como um quadro fixo. O formato seria uma exibição exclusiva na TV fechada, mas a cúpula do canal gostou tanto do resultado, que resolveu levar a exibição para a TV aberta antes mesmo de começar no GNT.

De acordo com os jornalistas Gabriel de Oliveira e Douglas Emiliano, a estreia já deverá acontecer em 1º de maio. Vale lembrar que essa não é a primeira passagem dele pelo Show da Vida: Paulo trabalhou no programa em 2019.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.