in

Se Nos Deixam: resumo dos últimos capítulos que serão exibidos de 25 a 29 de abril

Lucas revela para a família Carranza que é filho de Sergio e piora a relação do jornalista com Julieta em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos da novela Se Nos Deixam prometem fortes emoções nesta semana. Yara sacrificará seu amor para salvar Paulo, sem nem imaginar que Moisés não pretende cumprir sua parte do trato.

Publicidade

Veja agora o resumo de Se Nos Deixam de 25 a 29 de abril.

Segunda-feira (25/04)

Gonçalo pede perdão para Alice. Fernanda vai na casa de Rebeca. Sergio fala sobre sua vida com Fábio. Rebeca apoia a amiga Fernanda após ouvir seu desabafo.

Publicidade

Sergio e Julieta trocam farpas durante o programa. Fábio conta para Rebeca que Sergio não suporta mais Julieta e pensa em se separar. Fernanda bebe demais e tem delírios de que Samuel está na casa e quer matá-la.

Publicidade

Fábio conta para Sergio que Alice foi viver em um hotel. Sergio briga com Julieta em casa e pede um tempo na relação.

Publicidade

Yara pensa na chantagem do ex-noivo. Paulo é agredido na prisão. Gutierrez intervém. Alice vai para o apartamento de Alice. Gonçalo conversa com Lorena sobre a descoberta de Alice.

Eva tenta controlar a filha e as duas discutem. Miranda diz ao pai que deseja denunciar os responsáveis pelo vídeo, mas ele não gosta. Julieta apoia a enteada e ele surta.

Terça-feira (26/04)

Alice perdoa Gonçalo. Fernanda pergunta para Marcela sobre eu colar. Marcela pede demissão, mas antes conta que Eva esteve no quarto da patroa. Yara aceita se sacrificar por Paulo, pensando em se divorciar após a sentença.

Sergio diz para Fábio reconquistará Alice. Julieta surpreende ao elogiar Sergio em seu programa. Miranda encontra Ariana ferida e chorando no banheiro. Alice leva um lindo bolo para Sofia, que faz comentários maldosos. Moisés visita Paulo e revela que Yara e ele reataram.

Quarta-feira (27/04)

Karina e Yara conversam do lado de fora, enquanto Moisés mente para Paulo. Fernanda visita Eva e vê a mulher cair em contradição e demonstrar que foi ela quem furtou seu colar. Sergio briga com Julieta por tratar Yaya com grosseria.

Yaya lembra o patrão que no dia seguinte é o aniversário de Miranda. Moisés diz para Mujica que Paulo precisa continuar na delegacia do Ministério Público até o dia em que ele se casar com Yara.

Gonçalo atende uma ligação de Fernanda e coloca no viva voz para que Lorena ouça. Julieta desabafa com Mabel. Sofia apresenta Matilde para o pai e Alice, gerando um momento constrangedor. Eva diz para Alice que Fernanda a acusou de roubo.

Julieta dá ordens para Shirley. Julieta deixa claro que não cabe em sua vida uma criança. Paulo liga para Yara do celular de Karina e confirma que ela reatou com Moisés. Alice liga para dar os parabéns para Miranda.

Yara vai visitar Paulo e ele se recusa a vê-la. Yaya e Sergio parabenizam Miranda. Ela pede para que a mãe venha jantar na casa. Julieta não gosta, mas Sergio permite. Alice liga no quarto de hotel de Martin e Mabel atende. Alice não diz nada e desliga.

Quinta-feira (28/04)

Os bandidos pagos para acabar com Paulo planejam contra o artesão. Carlota aconselha a filha. Martin liga para Alice e ela é fria com o jornalista, desligando o telefone. Miranda começa sua campanha contra o bullying sozinha.

Sergio telefona para Alice e a convida para jantar com Miranda. Um preso tenta matar Paulo. Karina, Gutierrez e outros policiais impedem uma tragédia. Mabel e Martin seguem investigando o verdadeiro assassino de Simão.

Ao deixar o hotel, Alice descobre que Fernanda pagou sua conta. Alice liga para Fernanda e briga com ela por pagar sua conta. Ariana e Miranda conversam sobre a campanha contra o bullying. Alice e Eva chegam na casa de Rebeca.

Martin e Mabel encontram a ex-mulher de Touro e conversam com ela. Julieta dá um vestido de presente para Miranda. Alice e Julieta trocam farpas antes do jantar de aniversário de Miranda.

Moisés anuncia que ele e Yara reataram e Alice estranha. Eva provoca Julieta. Lucas chega na casa de Sergio e anuncia que é seu filho.

Sexta-feira (29/04)

Yara confirma que a decisão judicial do processo de reconhecimento de paternidade é verdadeira. Alice pergunta quem é a mãe de Lucas e descobre que é a ex-empregada da casa. Alice confronta Sergio. Julieta fica furiosa com a novidade.

Sergio admite que é pai de Lucas. Ariana e Diego chegam para o aniversário de Miranda, mas ouvem a discussão do lado de dentro da casa e ficam com receio de tocar a campainha.

Karina implora que Gutierrez fique perto da sala de Mujica. Mujica tenta abusar de Karina e Gutierrez entra na sala. Eva irrita Julieta. Alice conversa com Lucas, o questionando por maltratá-la para se vingar de Sergio.

Julieta fica bêbada. Rebeca não reconhece Julieta e diz que ela é a amante de Sergio. Sem saber do Alzheimer, Julieta enfrenta Rebeca e a assusta. Rebeca faz um escândalo diante de todos. Julieta e Sergio discutem.

Moisés vai na prisão atormentar Paulo e o artesão o agride. No dia seguinte, Sergio e Julieta voltam a brigar. Julieta revela que está grávida.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades