in

Após ter sido internado, Pelé ressurge ao lado da esposa em foto rara: ‘O tratamento é difícil’

Considerado o maior jogador de todos os tempos, Pelé estava internado no Hospital Albert Einstein.

Twitter Milton Neves

Conhecido publicamente como o Rei do Futebol, Pelé está vivendo um momento delicado de sua vida. O ex-atleta de 81 anos foi internado no Hospital Albert Einsten na última semana. 

Publicidade

Embora tenha precisado de acompanhamento médico, felizmente o ídolo do Santos não precisou ficar internado na UTI e recebeu alta dois dias depois. E, para celebrar a sua volta para casa, o veterano publicou uma foto rara ao lado da esposa, Marcia e da cachorra do casa, Cacau.

No post, publicado em suas redes oficiais, Pelé escreveu que está em paz ao lado de sua esposa e da mascote, que é companheira inseparável do casal: “O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar”.

Publicidade

Atualmente, Pelé está tratando um tumor no cólon, parte interna do intestino grosso. E, embora seja uma situação delicada, sua estafe afirma que não existem novas preocupações além do seu tratamento contra a doença.

Publicidade

Vale lembrar que a rotina de internações do Rei do Futebol começou ainda em agosto de 2021, quando exames de rotina identificaram o tumor no cólon. Na época, Pelé passou por uma cirurgia e fez tratamento com quimioterapia.

Publicidade

Em cerca de um mês de tratamento, Pelé precisou de atendimento na UTI por conta de instabilidades respiratórias. Sua alta após a descoberta da doença aconteceu em 30 de setembro.

Boa parte do tratamento do ex-jogador se deu em casa. Em janeiro, houve a notícia de que Pelé estaria com o câncer espalhado no intestino, fígado e pulmão, em estágio inicial.

Em fevereiro, Pelé foi internado novamente, por conta de uma infecção urinária que foi superada com sucesso.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.