in

Este é o novo visual de Jessilane ao deixar o BBB22; professora arrasou

Jessilane compareceu ao desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.

Reprodução Globo / Twitter Jessilane

Jessilane deixou a casa do BBB22 na semana passada e está curtindo a vida fora do confinamento. A professora ficou mais de dois meses no reality show exibido pela TV Globo e está descobrindo um novo mundo agora que saiu.

Publicidade

Nesta sexta-feira (22), Jessilane esteve presente na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, acompanhando os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio. A professora estava em um camarote, ao lado de outros ex-participantes do BBB22.

No Twitter, ela postou uma foto que mostra a mudança de visual. Com novo corte de cabelo, maquiagem e roupa estilosa, Jessi chamou a atenção e ganhou muitas curtidas e elogios de seus seguidores no microblog.

Publicidade

Os fãs comentaram o novo visual de Jessilane. “Look de milhões, make de milhões, foto de milhões, beleza de milhões, mulher de milhões”, escreveu uma pessoa. “Linda, maravilhosa, gata, talentosa, especial, espetacular… Parabéns por ser essa mulher guerreira, maravilhosa, que você é”, elogiou outro.

Publicidade

“O rycavírus da Jessilenda veio. Pai, me ajude que eu estou sem ar”, brincou mais um internauta. “Quem saiu antes do carnaval acontecer ganhou mais do que quem está na casa (do BBB22)”, postou outro. De domingo até quinta-feira saíram Jessi, Gustavo e Pedro Scooby. 

Publicidade

Apenas quatro participantes continuam na casa mais vigiada do Brasil: Arthur Aguiar, Eliezer, Douglas Silva e Paulo André. P.A ganhou a última prova do líder e está na final. Os outros três disputam o paredão e um deles será eliminado neste domingo. Três participantes disputarão a final e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!