in

Paulo André faz pedido à produção do BBB22 em noite de exibição de desfiles

Brothers assistiram desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na virada de sexta para sábado.

Reprodução Gshow

Depois do término da prova de resistência e a edição ao vivo, os brothers do BBB22 puderam curtir o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro durante a madrugada deste sábado. Na sequência da coroação da última liderança do reality show, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a novidade para os quatro finalistas, que com exceção de Arthur, ficaram em polvorosa com a surpresa.

Publicidade

Esperando a entrada de Natália no Sambódromo, o líder Paulo André aproveitou para agradecer a produção do programa pelo momento, e aproveitou para emendar um pedido.

“Obrigado por liberarem gente, muito obrigado. Mas coloquem crédito no meu celular pra eu poder filmar a Natália”, disparou P.A. Após ouvir o brother se posicionar, Eliezer entrou na brincadeira, e deu a resposta ao atleta: “Eu tenho crédito”, brincou o designer.

Publicidade

Os créditos que Paulo André se referiu é a bonificação que os participantes recebem para poder fazer stories e registrar momentos nas redes sociais do BBB. A ação dos brothers rendem estalecas, cada um tempo o seu tempo e créditos individuais.

Publicidade

Dos quatro sobreviventes, apenas Arthur não ficou para assistir os desfiles. Pouco tempo depois do início da transmissão, o ator se retirou e foi para o quarto descansar, afirmando que não se sentia no clima de festa. Na madrugada, o marido de Maíra Aguiar chegou a acordar e ficar um tempo com os brothers, mas depois voltou a dormir. 

Publicidade

Final agendada

Na próxima terça-feira (26), o BBB conhecerá o seu grande campeão na temporada 2022. A festa da final contará com a presença de oito artistas, entre elas Maria, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, participantes da atual edição do reality show da TV Globo. 

Publicidade