in

Equipe de Arthur Aguiar posta vídeo que comprova erro na prova do líder

Vídeo mostra que Arthur de fato errou ao não apertar o botão e foi desclassificado com razão.

Reprodução Globo

Um dos protagonistas do BBB22, Arthur Aguiar perdeu a prova do líder para Paulo André. Depois de mais de 18 horas de prova, o marido de Maíra Cardi se descuidou em uma das dinâmicas, não apertou o botão que deveria apertar e acabou desclassificado.

Publicidade

P.A ganhou a prova do líder e garantiu vaga na final, além de ganhar um carro zero quilômetros. Arthur Aguiar ficou muito triste com o vacilo, com a perda da disputa e a ida para o último paredão antes da grande final. O ator enfrenta Douglas Silva e Eliezer na berlinda.

O perfil oficial de Arthur Aguiar no Twitter postou vídeo da prova e comprovou que, de fato, o ator cometeu um erro e não apertou o botão. “Arthur realmente não apertou o botão em um momento de desatenção gerado pelo desgaste da prova. Agora vamos para penúltima batalha antes da grande final”, diz a equipe.

Publicidade

Publicidade

Arthur vai ao último paredão antes da final

Com a derrota na prova do líder, Arthur Aguiar foi para o último paredão do BBB22. Neste domingo (24), o ator, DG ou Eliezer vão dar adeus ao reality show exibido pela TV Globo. Os dois que permanecerem estarão na final com Paulo André. Enquetes apontam que Eliezer deve ser eliminado, mas a disputa parece estar muito acirrada.

Publicidade

Na final do BBB22, o voto é para quem o público quer ver campeão. Arthur Aguiar mostrou, desde o começo do reality show, que tem uma grande torcida, disposta a tudo para levá-lo ao primeiro lugar do BBB22. O campeão do reality show exibido pela TV Globo vai faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A final é na terça-feira.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!