in

Se Nos Deixam: semana tem Lucas na festa de Miranda, atentado contra Paulo e Julieta se vingando de Sergio

Lucas revela para a família Carranza que é filho de Sergio, enquanto Julieta decide destruir Sergio para se vingar em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Lucas conseguirá deferimento de um juiz ao seu processo por reconhecimento de paternidade contra Sergio Carranza. Na noite em que a família estiver reunida para um jantar de aniversário para Miranda, sua irmã caçula, Lucas chega no local e deixa o jornalista apreensivo.

Publicidade

Sergio tenta expulsar Lucas de sua casa, mas ele mostra a decisão judicial e afirma a todos que a partir daquele momento, ele se chama Lucas Carranza, filho bastardo de Sergio Carranza. Todos ficam chocados. Sergio e Lucas começam a discutir. Yara constata que a decisão judicial é verdadeira e que foi Jorge, advogado do escritório em que ela trabalha, quem representou Lucas na ação judicial.

Alice questionará Lucas sobre quem é sua mãe e ela ficará chocada ao ouvir que é Prudência, uma empregada que trabalhou na casa quando Yara era pequena.

Publicidade

O clima fica ainda mais tenso e ocorre uma grande discussão. A chegada de Lucas na família piora a relação de Sergio com Gonçalo e com Julieta, que decide usar a sua gravidez para se vingar do jornalista.

Publicidade

Paulo sofre atentado na prisão

Mujica, Touro e muita gente poderosa e corrupta deseja que Paulo morra, a fim de que não tenha como ser inocentado e nunca se saiba quem foi o verdadeiro assassino de Simão Guerra, irmão de Martin. Bandidos pagos para matar o artesão combinam uma forma de consumar o crime.

Publicidade

Paulo é pego desprevenido na cela e quase é morto, sendo salvo por Karina, Gutierrez e outros policiais, que separam os presos. Karina decide trocar Paulo de cela, mesmo com Gutierrez avisando que Mujica não vai gostar disso e poderá repreendê-la.

Paulo começará a perder a vontade de lutar para provar sua inocência após confirmar que Yara reatou com Moisés, e que o advogado, por sua vez, só tem interesse que ele seja condenado.

Julieta começa sua vingança contra Sergio

As brigas entre Julieta e Sergio se tornaram constantes desde o dia que ela expôs Yara na estreia de seu programa, ao entrevistar Paulo. A situação não vai melhorar e os dois continuarão discutindo por qualquer motivo.

Após Lucas revelar para toda a família que é o filho bastardo de Sergio, apresentando uma decisão judicial de reconhecimento de paternidade, a jornalista decide se vingar do colega de trabalho.

Julieta, pelo menos por enquanto, decide não abortar e fazer da vida de Sergio um inferno por causa do filho que está a caminho. Quando ele decide que os dois terminem, ela revela que está grávida. Sergio pede que ela aborte, deixando claro que nem ele, nem ela, estão interessados em ter essa criança.

Julieta, entretanto, não faz o que Sergio pede e anuncia em rede nacional que ela e o colega de trabalho terão um filho.

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre. Por enquanto, a emissora decidiu cancelar a terceira faixa de novelas mexicanas e por isso não substituirá Se Nos Deixam, exibindo capítulos maiores de Amanhã é Para Sempre quando a trama chegar ao fim, em maio.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades