in

Fernanda Souza assume namoro com mulher e brincadeira de Tatá Werneck com Rafa não passa despercebido: ‘Estamos em crise’

Famosa declarou seu amor para Eduarda Porto na noite desta sexta-feira (22).

Instagram Fernanda/Tatá/Montagem

Na noite da última sexta-feira (22/04), a apresentadora Fernanda Souza surpreendeu os fãs com a notícia de que está em um relacionamento homossexual. A famosa, ex-esposa do cantor Thiaguinho, assumiu o romance através de seu perfil no Instagram, onde conta com mais de 21 milhões de admiradores.

Publicidade

Na rede social, Fernanda fez um lindo texto se declarando para a amada. Até então a apresentadora, um dos grandes nomes da televisão brasileira, não havia mencionado o relacionamento com Eduarda Porto publicamente.

“Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…Amor é amor“, escreveu Fernanda na publicação no Instagram. Não demorou muito para que os fãs da famosa começassem a reagir parabenizando pelo relacionamento e desejando felicidades ao casal.

Publicidade

Diversas celebridades também manifestaram apoio ao romance de Fernanda, como a cantora Luísa Sonza, a atriz Samara Felipo, a apresentadora Ana Clara, o músico Lucas Lima, a cantora Kelly Key e Dani Calabresa.

Publicidade

Outra pessoa que não deixou a publicação passar em branco foi a comediante Tatá Werneck. O comentário da famosa não passou em branco. “Depois de ver a notícia linda da Fernandinha, eu falei pro Rafa: ‘Quero que saiba que eu trocaria você pela Sandy’, e ele disse: ‘eu também’. Agora sim estamos em crise“, brincou a celebridade.

Publicidade

A publicação de Tatá divertiu os seguidores da apresentadora que a acompanham através de seu perfil no Twitter. Vale lembrar que esse é o primeiro relacionamento público de Fernanda desde que se separou de Thiaguinho, em 2019.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.