in

BBB22: emburrado, Arthur Aguiar ignora alegria do Carnaval: ‘Não consigo ficar feliz’

Paulo André, Douglas Silva e Eliezer curtiram o Carnaval no BBB22 enquanto Arthur Aguiar ficou no quarto.

Reprodução/TV Globo

A noite desta sexta-feira (22), mostrou um momento de alegria e descontração para os confinados do BBB22. Os brothers tinham direito a curtir o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, porém, Arthur Aguiar ignorou o Carnaval e ficou emburrado no quarto dormindo.

Publicidade

Eliezer, Douglas Silva e Paulo André, tiveram uma atitude contrária ao do marido de Maíra Cardi e vibraram com a maior festa popular do país. O trio vibrou ainda mais quando viram na telinha Natália Deodato e Brunna Gonçalves como destaques na Beija-Flor de Nilópolis.

Arthur Aguiar fica emburrado no quarto

Após a formação do paredão, na edição ao vivo do programa, o ator se despediu dos colegas e foi para o quarto se deitar. Visivelmente emburrado e cabisbaixo ele disse que estava com muita dor de cabeça, triste e cansado.

Publicidade

Em seguida se desculpou por não estar animado como os outros brothers. “Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer”, falou antes de se recolher.

Publicidade

Depois de se deitar, ele continuou conversando sozinho, mas com falas dirigidas ao seu público. Arthur disse que queria muito essa vaga na grande final, mas que agora não sabe se será possível e pede desculpas por todo mundo que estava na torcida. O ator ficou abalado ao perder a prova final do líder, por ter esquecido de apertar um botão. Paulo André venceu.

Publicidade

Brothers vibram com Carnaval

Enquanto Arthur estava no quarto, Eli, DG e P.A. prestigiaram a noite de festa e ficaram visivelmente felizes e empolgados com as presenças de Natália Deotado e Brunna Gonçalves na avenida do samba, conforme pode ser visto no vídeo acima.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .