in

Vídeo BBB22: desesperado, Arthur Aguiar teme não chegar à final e segue inconformado com a derrota para P.A

O ator voltou a lamentar a eliminação da prova e se mostrou preocupado com o resultado deste paredão.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar segue inconformado por ter perdido a primeira vaga na final do BBB22 para Paulo André, os dois estavam na prova de resistência por mais de 19 horas quando o ator esqueceu de apertar o botão e foi eliminado.

Publicidade

Nesta última sexta-feira (22), o ator chegou a chorar por diversas vezes e desesperado, admitiu que está com medo de ser eliminado neste paredão e assim não ser um dos finalistas desta temporada.

Durante uma conversa com P.A, o primeiro finalista do BBB22, o marido de Maíra Cardi disse chorando muito: “Corro risco de nem ir para a final“.

Publicidade

O atleta ficou surpreso com a declaração do brother e mais uma vez tentou acalmá-lo, afirmando que ele estava errado ao ficar pensando desta forma.

Publicidade

O ex-Rebelde contou que tinha certeza que venceria a prova, inclusive já havia dito que estava certo de sua vitória: “Vou ser sincero. Essa prova, não achei que ia perder, não“.

Publicidade

Eliezer, que ouviu este desabafo do colega de confinamento, foi logo concordando e disse que realmente ele estava indo muito bem na dinâmica.

O curioso nesta prova de resistência é que Arthur terminou de cumprir as tarefas antes de Paulo André e voltou para o local onde deveria ficar aguardando a próxima fase, só que não apertou o botão.

Nas redes sociais muitos internautas criticaram o ator, alegando que ele nem deixou P.A comemorar direito sua ida para a final e ficou desmerecendo a vitória do colega que, assim como ele, também se esforçou muito.

O resultado do paredão entre Arthur, Eliezer e Douglas será anunciado na noite deste domingo (24), quando o público conhecerá os três finalistas do BBB22.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br