in

Vídeo BBB22: desesperado, Arthur Aguiar fala palavrão ao perder prova e ver que não garantiu a vaga na final

Por um pequeno descuido o ator acabou deixando de ser o primeiro finalista desta temporada.

Reprodução Gshow

A última prova do líder no BBB22 foi de resistência e valendo uma vaga na final. Os quatro brothers foram para o campo de prova e quem vencesse, já poderia comemorar, pois, seria o primeiro finalista desta temporada. Os três perdedores estariam automaticamente no paredão.

Publicidade

Douglas Silva acabou sendo o primeiro eliminado, depois foi Eliezer, restando Arthur Aguiar e Paulo André em uma disputa emocionante.

Os dois estavam empenhados na prova, mas o ator acabou esquecendo de apertar o botão e foi desclassificando, perdendo a chance de garantir a primeira vaga na final do BBB22.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi ficou desesperado quando a produção confirmou que ele estava eliminado depois de 19 horas na prova de resistência. Arthur conseguiu terminar o percurso da dinâmica antes de P.A, mas não apertou o botão para finalizar a tarefa.

Publicidade

O ex-Rebelde ficou inconformado com o vacilo e soltou um palavrão, surpreendendo o público que acompanhava ao vivo. Antes mesmo de deixar o campo de prova, o brother começou a chorar e Paulo André ficou até sem graça de comemorar sua ida para a final desta temporada.

Publicidade

Eu não acredito, cara, que eu fiz isso, put* que pariu“, disparou Arthur aos prantos. “Não fica assim não. Calma, mano, pelo amor de Deus, não entra nessa agora, estamos na reta final”, disse o atleta, tentando consolar o colega.

O marido de Maíra Cardi chegou a argumentar, dizendo que havia apertado o botão, mas as imagens foram claras, ele realmente esqueceu e por não cumprir a regra da dinâmica, acabou indo parar no paredão, ao lado de Douglas e Eliezer.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br