in

BBB22 – Arthur Aguiar leva sermão de Tadeu ao vivo após surgir abatido por perder prova: ‘esquece o botão’

O ator participou da dinâmica que teve como vencedor o velocista Paulo André.

TV Globo

Arthur Aguiar, um dos últimos participantes restantes no Big Brother Brasil, ficou arrasado na tarde desta sexta-feira (22/04). É que o ator acabou cometendo um erro enquanto participava da Prova de Resistência do programa e foi desclassificado em seguida.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi estava disputando a dinâmica com Paulo André, pois Eliezer e Douglas Silva já haviam sido eliminados. Depois de realizar uma das tarefas, Arthur correu para a plataforma, porém não apertou o botão.

Por esse motivo, a produção anunciou que o ator havia sido desclassificado da disputa. Arthur ficou completamente arrasado, visto que já estava na prova há mais de 20 horas seguidas, sem direito a água, comida ou ida ao banheiro.

Publicidade

Depois que o campeão foi anunciado, Arthur começou a chorar, reclamando que havia apertado o botão. Paulo André, apesar do contentamento por ter ganhado a competição, não quis comemorar e foi consolar o pai de Sophia.

Publicidade

Nesta noite, durante o programa ao vivo, Arthur falou sobre o episódio. “Você completa a arrumação dos objetos, volta tranquilamente, sobe na base faltando ali 11 segundos e esquece o botão“, disse Tadeu, com um breve sermão ao ator.

Publicidade

Tô arrasado, muito triste. Já chorei. É um momento que não cabe o erro. Eu estava muito inteiro, muito entregue, mas não sei explicar como não bati. Eu tinha certeza absoluta“, confessa o marido de Maíra Cardi.

Arthur agora está no paredão com Eliezer e Douglas. O resultado da eliminação deve ser anunciado no próximo domingo após o Fantástico.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.