in

BBB22 – Arthur chora após perder prova e público acusa produção de manipulação: ‘foi roubado’

O artista ficou aos prantos depois de receber a informação de que não venceu a disputa.

TV Globo

Na noite desta quinta-feira (21/04), os últimos participantes do Big Brother Brasil viveram grandes momentos de tensão com o coração pra lá de apertado, pois precisaram fazer uma nova despedida. Houve mais um paredão na casa mais vigiada do país para decidir quem sairia e deixaria o restante dos confinados no Top 4.

Publicidade

A disputa pela permanência aconteceu entre Pedro Scooby, indicado pela casa, Douglas Silva e Eliezer, mandado pelo líder Paulo André. Desta vez quem deixou o programa foi o ex-marido de Luana Piovani, depois de mais um discurso elaborado do apresentador Tadeu Schimidt.

Pedro se despediu de seus colegas, com quem fez grande amizade nesses três meses e saiu. Em seguida, Tadeu chamou os outros brothers para dar início à Prova de Resistência. Quem vencesse teria direito a uma vaga na Grande Final e o restante iria automaticamente para o paredão.

Publicidade

Douglas foi o primeiro a ser desclassificado. Eliezer foi o segundo e Arthur o terceiro. Os três foram direto ao paredão. Após a Prova, uma grande quantidade de internautas criticou a produção, pois acreditam que houve manipulação.

Publicidade

Arthur foi eliminado da competição por não ter apertado o botão que deveria ser acionado sempre ao final de cada fase. Ele afirmou que apertou o item, porém a produção alegou que ele não o fez.

Publicidade

Foi roubado, ele apertou o botão“, disparou um usuário do Twitter. “Tava na cara que iam roubar né. O óbvio acontecendo”, comentou outra pessoa.

Arthur chorou muito ao perder a competição, depois de mais de 20 horas de prova.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.