in

Arthur é eliminado da Prova de Resistência e Paulo André comemora mandando recado para Scooby

A disputa entre Paulo André e Arthur Aguiar durou mais de 19 horas. Os três eliminados da prova já estão no ultimo paredão da temporada.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Paulo André e Arthur Aguiar disputaram a primeira vaga na grande final do Big Brither Brasil 22 por mais de 19 horas, na última prova de resistência. Arthur Aguiar foi desclassificado da prova, assim, Paulo André foi último a deixar a disputa e conquistou a vaga como finalista, e concorre a R$ 1,5 milhão de reais.

Publicidade

Além de uma vaga na final, o atleta também ganhou um carro Fiat, marca patrocinadora da prova. Paulo André ficou emocionado e comemorou mandando recado para a mãe, dizendo que ganhou o carro pra ela, e completou dizendo que ama os pais, e também o ex-parceiro de confinamento, Pedro Scooby, “Te amo muito Scooby, essa é pra você”.

Douglas Silva foi o primeiro a ser desclassificado da prova, cerca de 10 horas após o início. O ator deixou um par de luvas de boxe cair de dentro do porta-malas do veículo, o que descumpria uma das regras. Após cinco minutos, Eliezer  acabou trocando as posições de objetos no armário e também foi desclassificado da prova.

Publicidade

Horário do BBB

Nesta sexta-feira (22), segundo os horários da programação oficial da TV Globo e do Globoplay, o Brasil Big Brother 2022 é previsto para começar às 22h10 (horário de Brasília). No entanto, a emissora pode alterar a programação sem aviso prévio. O motivo é a transmissão dos desfiles das Escolas de Samba do Carnaval 2022, que será exibido após o reality, sendo assim, o BBB pode entrar na grade um pouco mais cedo.

Publicidade

A final do BBB22 está marcada para a próxima terça-feira, 26 de abril. Após algumas alterações na programação, o programa foi estendido e terá a duração de 100 dias, como nas temporadas anteriores.

Publicidade

Publicidade