in

Médicos dão triste notícia ao filho de Eliza Samudio, que sofre com o falecimento de seu pai do coração

O padrasto de Eliza Samudio esteve internado nos últimos 40 dias e o seu quadro era irreversível, segundo os médicos.

Metrópoles/Divulgação

Faleceu na última quinta-feira, dia 21 de abril, aos 52 anos de idade, o tapeceiro Hernane Silva de Moura, pai da modelo Eliza Samúdio. Ele era considerado o pai de coração por parte de Bruninho, filho da jovem que perdeu a vida em 2010 com envolvimento do então companheiro, o goleiro Bruno Fernandes.

Publicidade

Pai do coração de Bruninho perde a vida por problemas de saúde

De acordo com a esposa de Hernane e mãe de Eliza Samúdio, Sônia Fátima da Silva Moura, o padrasto da modelo estava internado há mais de 40 dias com problemas de saúde. O falecimento, a seu turno, ocorreu na Santa Casa de Campo Grande, unidade de saúde na qual passou pelo tratamento médico.

Antes de Hernane perder a vida, os médicos já haviam indicado à família que o quadro de saúde era considerado irreversível. As condições médicas, porém, foram mantidas em sigilo pelos parentes, os quais optaram por manter a privacidade neste momento de dor.

Publicidade

Por meio das redes sociais, parentes e amigos prestaram as suas condolências, transmitindo força e solidariedade aos familiares de Eliza Samúdio. “Força, dona Sônia. Meus sinceros sentimentos e que Deus conforte seu coração”, foram as palavras de uma amiga. “Meus sentimentos. Hoje o nosso coração acordou triste, mas aliviado em saber que Deus agora o acolhe eternamente em seus braços”, disse outra pessoa.

Publicidade

Ao lado de Sônia, Hernane era o responsável pelos cuidados de Bruninho, tendo em vista a ausência de sua mãe e de seu pai, envolvidos no trágico crime que abalou o país. Ainda nos pronunciamentos pelas redes sociais, o padrasto foi indicado como um excelente pai, marido e avô, razão pela qual deixará ensinamentos e saudades eternas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com