in

Último paredão do BBB22 é formado após erro bobo de Arthur Aguiar em prova de resistência

Este é o último paredão do programa, que terá sua final na próxima terça-feira (26).

Reprodução Gshow

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil entrou nos seus últimos dias e agora somente quatro confinados continuam disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesta quinta-feira, o surfista Pedro Scooby acabou deixando o reality mais assistido do país em um paredão com Eliezer e Douglas Silva.

Publicidade

O ex-marido da atriz Luana Piovani, que chegou a ser apontado como um dos favoritos ao prêmio, foi eliminado com 55,95% dos votos. O designer Eliezer, último sobrevivente do quarto Lollipop, acabou ficando em segundo lugar somando 42,23%. Já o ator Douglas Silva não correu qualquer risco de eliminação, ficando com apenas 1,82%. 

Logo após a eliminação de Pedro Scooby, uma nova Prova do Líder começou, mas quem imaginava que um novo paredão já seria formado durante o programa, se enganou. Os últimos quatro confinados do reality foram submetidos a mais uma prova de resistência que varou a madrugada e boa parte desta sexta-feira.

Publicidade

Durante a manhã, após ter resistido mais de 10 horas, o primeiro a ser eliminado da prova foi o ator Douglas Silva, que deixou um par de luvas de boxe cair do porta-malas do seu veículo. Cinco horas depois o designer Eliezer acabou sendo o segundo eliminado ao se embananar e colocar uma bolsa de natação no lugar da raquete. O terceiro eliminado da prova de resistência foi Arthur Aguiar, deixando a última liderança com Paulo André. Dessa forma, Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar estão no último paredão do BBB22.

Publicidade

Depois de mais de 19 horas de prova, Paulo André venceu pois Arthur Aguiar esqueceu de apertar o botão quando chegou na base.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com