in

BBB22: Arthur Aguiar chora muito após perder Prova e ir direto ao paredão; vídeo

Ator passou mais de 20 horas resistindo a simulação de chuva, vento e calor.

TV Globo

A Prova de Resistência do Big Brother Brasil durou da noite da última quinta-feira até esta sexta-feira. Douglas Silva foi o primeiro participante a ser eliminado da disputa, depois de dez horas de duração da dinâmica.

Publicidade

Mais tarde, Eliezer também foi desclassificado. Quase 20 horas depois do início da competição, Arthur Aguiar, que ainda estava resistindo firmemente, cometeu um erro durante a disputa e a produção anunciou sua eliminação imediata.

Arthur havia conseguido completar a prova com sucesso. Contudo, o marido de Maíra Cardi não apertou o botão que deveria ser acionado após o fim de casa fase. O ator ficou chocado, pois acreditava que o tinha feito.

Publicidade

Depois que a produção confirmou a vitória de Paulo André, o velocista anunciou que daria o carro ganho da prova de presente para sua mãe. Arthur começou a reclamar e o companheiro de confinamento tentou dizer palavras positivas para acalmá-lo.

Publicidade

O pai de Sophia, contudo, começou a chorar e Paulo André o abraçou. Arthur Aguiar foi direto para o paredão, assim como Eliezer e Douglas Silva. O atleta ganhou uma vaga para a grande final do programa, que deve acontecer na próxima terça-feira (26/04).

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Arthur ficaram tristes com sua eliminação da prova. Mais tarde, Tadeu Schimidt deve anunciar, durante a programação ao vivo, a formação oficial do paredão. O mais votado pelo público deverá deixar a casa mais vigiada do Brasil no próximo domingo. O restante irá disputar o prêmio milionário oferecido pelo programa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.