in

Enquete UOL BBB22 mostra quem deve ser eliminado no paredão entre Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar

Paredão foi formado com o fim da prova do líder e um dos emparedados deixará a casa no domingo (24).

Reprodução: Gshow

Quem será o último eliminado antes da final do BBB22? Enquete UOL BBB22 foi colocada no ar logo depois da formação do paredão entre Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar. Vencedor da prova do líder de resistência, Paulo André garantiu vaga na final do BBB22 e ainda ganhou um carro zero.

Publicidade

A prova do líder começou logo depois da eliminação de Pedro Scooby, na noite de quinta-feira (21). Os quatro concorrentes foram orientados por Tadeu Schmidt de como seria a dinâmica com três estações. A prova foi patrocinada pela Fiat.

O primeiro a deixar a prova do finalista foi Douglas Silva. Com dez horas de duração, o ator deixou cair uma luva de boxes do porta-malas em uma das dinâmicas da disputa e acabou desclassificado. Eliezer saiu com 15 horas de disputa. O brother trocou itens na hora de colocar no armário em frente ao porta-malas do veículo.

Publicidade

Paulo André e Arthur Aguiar seguiram na dinâmica. A tensão era grande entre eles, que queriam muito ganhar a disputa. Nas redes sociais, fãs do ator e do atleta se manifestaram. Depois de mais de 18 horas, quem levou a melhor foi Paulo André. Último líder, finalista e dono de um carro zero. 

Publicidade

Enquete UOL BBB22 aponta eliminado

A primeira parcial da enquete UOL BBB22 indica que Douglas Silva tem 50% dos votos. Eliezer aparece com 25%, mesma porcentagem de Arthur. A enquete ainda conta com poucos votos e os números podem mudar bastante com o aumento da quantidade de votos depositados. Vale lembrar que a votação oficial acontece no site oficial do BBB dentro do Gshow. Quem será eliminado? O Brasil saberá no domingo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!