in

Duda Nagle morreu? Boato envolvendo ator é esclarecido e deixa muita gente assustada

Marcos Rosa/Ed. Globo

Uma notícia envolvendo o nome do ator Duda Nagle causou medo em muita gente. Pela internet, informações falando a respeito da morte do global começaram a se espalhar, sendo compartilhadas por vários internautas. Diante do mal entendido, ele decidiu colocar a história a limpo pessoalmente, gravando um vídeo em seu perfil no Instagram, na noite deste domingo (15), desmentindo o boato.

Publicidade

De acordo com o ator, a história começou com um mal-entendido por conta de alguns títulos de notícias, levando o público a uma interpretação equivocada envolvendo a sua morte. Diante da situação, Duda Nagle gravou um vídeo na intenção de aliviar os fãs.

O intérprete em A Dona do Pedaço afirmou estar “Mais vivo do que nunca“, e pediu para que o vídeo fosse compartilhado até que a história fosse desmentida por inteiro.

Publicidade

Origem do boato

Duda Nagle disse no vídeo que tudo começou com uma postagem feita no Dia dos Pais deste ano. Ele fez um texto emocionado, relembrando a perda de seu pai, Rogério Marques Campos, morto por conta de um acidente automobilístico em 2002. A partir daí, notícias começaram a narrar o caso, deixando muitos internautas em dúvida por conta de erros de compreensão.

Publicidade

O noivo de Sabrina Sato contou que no dia seguinte, quando foi viajar de avião, foi abordado por uma fã assustada. A mulher declarou que estava feliz em vê-lo vivo, pois havia saído uma matéria dizendo que ator teria morrido. Nos comentários da publicação, muitos externaram alívio com o esclarecimento da situação envolvendo o pai de Zoe, de 10 meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com