in

BBB22 – Pedro Scooby ignora Arthur Aguiar em fala sobre amigos no reality: ‘Vou ligar’

Depois de deixar o BBB22, Scooby comentou sobre trajetória no programa e amizades feitas.

Reprodução/TV Globo

Após 95 dias de confinamento, o surfista Pedro Scooby ficou um longo tempo longe da família e do mar. Contudo, os desafios foram muito bem encarados por Scooby, que sempre se mostrou aberto à disputa e feliz com a oportunidade de estar no BBB22.

Publicidade

Sem fazer ideia das reviravoltas do programa, o seu jeito particular e brincalhão chamou a atenção do público, que apoiou o surfista até o limite, quando acabou eliminado com 55,95% dos votos já na reta final do reality. 

Agora, já fora da casa, Scooby analisa sua trajetória, e revela as suas maiores conquistas dentro do reality show da Rede Globo, ganhando provas, conquistando prêmios e, claro, formando laços com seus amigos, que falou desejar para a vida toda. Ao fim, a história do surfista no BBB22 se encerrou com um justo TOP 5, capaz de entregar entretenimento e ficar na história do programa.

Publicidade

Pedro Scooby aponta os seus prêmios pessoais no BBB22

A eliminação com cinco dias para o final da temporada poderia dar um gostinho de “quero mais” para qualquer um, menos para Scooby. Em entrevista para o GShow, o surfista declarou que sentiu que a sua trajetória estava cumprida e que não havia outro resultado senão a sua eliminação no paredão contra Douglas Silva e Eliezer.

Publicidade

Ainda, Scooby fez questão de se declarar para os amigos Douglas Silva e Paulo André, com quem formou uma aliança, junto ainda com Arthur Aguiar. O ator, porém, não foi mencionado pelo surfista. “O DG é aquele brother que eu sei que vou ligar”, disse Scooby. “Com o PA parece uma relação de irmão mais novo”, definiu Scooby sobre dois dos seus três aliados dentro da casa do BBB22.

Publicidade

Publicidade