in

BBB22: vídeo mostra P.A. sendo ‘eliminado’ pela 2ª vez em prova de resistência, mas produção volta atrás

Muitos internautas ficaram revoltados novamente após a decisão da produção.

Reprodução Gshow

Segundo os internautas, já era para Paulo André ter sido eliminado da prova de resistência no BBB22 há muito tempo, mas o atleta continua firme na disputa pela primeira vaga na final. No início da tarde de hoje, P.A. acabou se atrapalhando ao organizar os itens que ficam no porta-malas do carro e, quando ele voltou e apertou o botão, apareceu um ‘X’ vermelho, indicando que ele extrapolou o tempo e estaria eliminado.

Publicidade

Só que a produção pediu que os brothers aguardassem para que as imagens pudessem ser revisadas. Depois de um bom tempo, foi informado aos semifinalistas que estava tudo certo e o atleta continuaria na prova.

E agora, no final da tarde desta sexta-feira (22), mais uma vez Paulo André se atrapalhou e quando, apertou o botão, novamente o painel dele mostrou um ‘X’ vermelho. O brother ficou arrasado, colocou a mão na cabeça e ficou aguardando o pronunciamento da produção.

Publicidade

Ao lado dele, Arthur Aguiar ficou sem saber o que dizer para consolar o colega; e os dois ficaram lá por alguns minutos até que a produção finalmente deu seu parecer e novamente informou que P.A. continuaria na disputa pela primeira vaga na final desta temporada.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs mais uma vez protestaram e pediram que esta prova seja cancelada, pois o resultado estaria sendo manipulado. A Globo não se pronunciou a respeito das acusações feitas por boa parte do público, e a prova prossegue com Arthur e Paulo André, já completando quase 18 horas de disputa.

Publicidade

Douglas Silva e Eliezer foram eliminados mais cedo, e os dois já estão no paredão, que será o último do BBB22.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br