in

Arthur Aguiar já tem trabalho garantido quando deixar o BBB22

Ele retomará a carreira de ator e será um dos protagonistas de um novo filme.

Em Off

Arthur Aguiar, um dos preferidos do grande público para faturar o prêmio de um milhão e meio de reais como o grande vencedor do BBB 22, já está com trabalhos garantidos quando deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Independente do resultado da competição, ele retomará a sua carreira de ator e já teria confirmado presença no filme Ricos’s, em que será um dos protagonistas da comédia, ao lado de Lucas Veloso. No elenco também estarão César Menotti e Fabiano e Mano Walter. A direção será assinada por Fred Mayrink, o mesmo das novelas Orgulho e Paixão e também Salve-se Quem Puder.

Arthur Aguiar está afastado da atuação desde 2019, quando integrou o elenco de Segunda Chamada, que teve exibição pela Rede Globo. Neste trabalho, Arthur dividiu a cena com Linn da Quebrada, que se tornou sua adversária na competição, em que já foi eliminada.

Publicidade

Além disso, também teve papel de destaque em uma das temporadas de Malhação, chamada de Vidas Brasileiras, além de dar vida a personagens de grande importância em Êta Mundo Bom e O Outro Lado Do Paraíso, duas novelas de Walcyr Carrasco de grande sucesso.

Publicidade

Arthur, que também é cantor, não pretende deixar a música em segundo plano e, entre os seus projetos futuros, está a gravação de um EP com regravações e músicas inéditas, que será realizada integralmente ao vivo.

Publicidade

Aos 33 anos, ele está casado com a ex-BBB Maíra Cardi desde 2017. Os dois são pais de Sophia, de três anos. O casal já ocupou grande espaço na imprensa brasileira, devido às constantes separações causadas por aventuras extraconjugais por parte dele. Antes de se tornar ator e cantor, Arthur foi esportista e, durante dez anos, dedicou-se apenas à natação.

Publicidade