in

Fã de Arthur Aguiar chega atrasada no emprego por estar votando no BBB22: ‘fui demitida’

Uma mulher usou o Twitter para informar que havia sido demitida do emprego depois de chegar atrasada pela terceira vez.

Reprodução: Gshow

Arthur Aguiar é um dos fortes candidatos a faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22. O ator tem uma grande e engajada torcida, que já mostrou a força que tem ao colaborar para a eliminação de participantes como Jade Picon e Linn da Quebrada.

Publicidade

Nos últimos anos, os fãs do BBB têm se engajado bastante para fazer do seu participante favorito o campeão. Os mutirões de votos viraram moda. Há pessoas que passam horas e horas votando. Este foi o caso de uma internauta fã do marido de Maíra Cardi.

O problema para ela é que o desfecho foi ruim. A mulher usou o Twitter para falar sobre o ocorrido. “Gente fui demitida. Passei muito tempo votando. Hoje foi a terceira vez que cheguei atrasada. E agora Deus?”, escreveu no Twitter. Muitos internautas repercutiram.

Publicidade

“Não se preocupe, o grandioso Arthur Aguiar irá sair do BBB com 1 milhão e meio, com toda certeza ele abrirá diversas panificadoras e te contratará pra fazer diversos pães quentinhos e deliciosos”, ironizou uma internauta. Padaria é o termo usado para referir-se à torcida de Arthur.

Publicidade

“Menina, vai procurar emprego e para com essa doença. Você não vive a vida dos outros, tem de ter responsabilidade com a sua. Ano que vem tem BBB de novo, vê se toma jeito. E que isso seja uma lição, tem muito dinheiro e gente grande trabalhando nisso, gente que ganha pra isso”, disparou outro internauta.

Publicidade

“E agora você fica sem emprego e o Arthur com R$ 1,5 milhão. Desculpa a sinceridade, mas mesmo que você torça e faça isso possível pro seu fav, seja qual for, nunca deixe tomar o 1º lugar da sua vida. Pense em você primeiro e na próxima oportunidade você vota quando tiver tempo. Espero que consiga emprego”, escreveu outra pessoa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!