in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/09: Andréas acaba com a raça de Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, no ar nesta terça-feira, 17 de setembro, Angelina é humilhada por Andréas.

Publicidade

Ainda neste capítulo, flagrados aos beijos por Gustavo, Andréas diz que ele e Angelina estão gostando um do outro, mas ela nega. Revoltado com a cena que viu, Gustavo manda Andréas ir embora. Felipa não deixa Tiago ver que ela está com o resultado do teste nas mãos.

Adriano fica constrangido ao flagrar Félix com outra mulher. Em seguida, Félix é pego no flagra por Béatrice. Dissimulado, Félix apresenta Viviane como namorada de Adriano, pois não quer que sua mulher descubra que ela é sua amante.

Publicidade

Em Malhação 2008, Adriano chantageia Félix

Sem saída, Adriano acaba confirmando a história de Félix, mas depois o repreende por ter enganado Béatrice, no entanto, aproveitando-se do momento, Adriano ameaça contar toda a verdade para a diretora, caso ele não lhe deixe voltar a trabalhar no colégio.

Publicidade

Capitão e Dionísia são convidados para comparecer a uma festa no dormitório. Tentando descobrir o passado de Angelina, Conceição e Montanhas vão à casa de Carmen, porém, não conseguem nenhuma pista sobre a garota.

Publicidade

Andréas humilha Angelina

Joaquim, acompanhado de seu advogado, vai ao banco. Orfeu realiza um ensaio com a banda. Professora Forte coloca seus filhos de castigo. Com o festival cada vez mais próximo, Gisele e Peralta intensificam os ensaios.

Felipa gabarita no teste e leva Tiago ao desespero. Andréas exibe o vídeo que fez beijando Angelina, que é humilhada na frente da escola toda. Malhação 2008 é exibida de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.