in

BBB22 – após eliminação de Scooby, surfista ataca Arthur Aguiar e esposa: ‘Chatona’

No BBB22, Arthur Aguiar e Maira Cardi têm sido vítimas de críticas de parte dos telespectadores do programa.

Instagram/TV Globo

A eliminação de Pedro Scooby do BBB22, na noite desta quinta-feira (21), deu o que falar, sobretudo por alguns integrantes da torcida do surfista considerarem injusta. Assim, reverberou nas redes sociais uma disputa ferrenha entre aqueles que achavam que Scooby deveria ficar, enquanto outros acreditavam que ele deveria sair.

Publicidade

Supostamente responsáveis pelas eliminações recentes, os fãs de Arthur Aguiar, denominados como “padaria”, concordaram com a eliminação do surfista e deram apoio a ela, tal qual o perfil oficial do próprio Arthur Aguiar, que, na casa, viveu altos e baixos com o surfista.

E foi justamente Arthur que desencadeou o comentário de um colega de profissão de Scooby, Ítalo Ferreira, medalhista nas Olimpíadas de Tóquio. Na saída de Scooby, Arthur reagiu de maneira inusitada, afirmando que Scooby nunca desistiu dele e o comparou a Maíra Cardi, sua esposa, que teve a mesma atitude do lado de fora da casa.

Publicidade

Ítalo Ferreira dispara contra Arthur Aguiar no BBB22

Assim que soube do comentário de Arthur Aguiar, Ítalo fez questão de alfinetar o ator e também a esposa. “O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby? Ah, para! Chatona! Pior que os dois se merecem”, disparou, rendendo críticas e apoio de telespectadores do programa nas redes sociais.

Publicidade

Enquanto a parte do público que não gosta do ator aplaudiu o comentário de Ítalo, a outra, formada pela dita “padaria”, se revoltou completamente, atacando em massa o surfista, chamando-o de chato e biscoiteiro ao longo da tarde desta sexta-feira (22).

Publicidade

Publicidade