in

Amanhã é Para Sempre: após expulsar Aurora da fazenda, Bárbara perde o chão ao descobrir a verdade sobre ela

Bárbara ficará sem chão ao descobrir que Aurora não é apenas sua inimiga, sim sua mãe.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Bárbara será pega de surpresa com a revelação que Aurora é sua filha legítima.

Publicidade

Bárbara levará um dos maiores choques de sua vida ao descobrir que Aurora é sua filha legítima. Isso ficará claro após a vilã descobrir que a mocinha carrega um lenço com as iniciais RS, pertencente a sua mãe. Tudo começará com Bárbara armando um plano contra Aurora.

A intenção da vilã é se livrar de uma vez por todas da namorada de Santiago, na intenção de pedir que seus planos sejam estragados, no entanto, Bárbara receberá uma ligação de Rosenda, que estará muito aflita para falar com ela algo muito importante.

Publicidade

Rosenda conta tudo para Bárbara

Publicidade

Assim que fica frente a frente com Bárbara, Rosenda conta que Aurora esteve procurando-a para conversar, mas que ela não deu ouvidos a jovem, pois sabia que Bárbara não gostaria nenhum pouco. Em seguida, Bárbara questionará qual a segunda coisa que ela queria.

Publicidade

Rosenda então contará sobre o lenço que Aurora estava usando outro dia, que Bárbara teve um interesse em saber de onde era. Rosenda dirá que a jovem relatou ser o único objeto que ela tinha da mãe dela, por isso nunca deixa ninguém tocar nele.

Bárbara fica arrasada

Após a revelação de Rosenda, Bárbara ficará sem chão. A vilã não saberá nem o que dizer, pois só estará pensando em tudo que estiver passando pela sua cabeça. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h45, sempre depois da novela Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.