in

BBB22: Arthur Aguiar e mais um seguem na prova do líder; ator crava motivos para chegar à final

Arthur Aguiar continua na disputa pela liderança, que garante vaga na final do BBB22 e um carro zero quilômetro.

Reprodução/TV Globo

A prova do líder de resistência do BBB22 já atinge mais de 16 horas e somente dois brothers seguem na disputa, que garante uma vaga na grande final do programa da Globo, além de dar ao vencedor um carro zero quilômetro.

Publicidade

Um dos finalistas da prova é Arthur Aguiar que em conversa com Paulo André, o outro combatente que restou na disputa, cravou quais são os motivos pelos quais ele pretende chegar na grande final da atração.

Arthur Aguiar fala da final do BBB22

“E é por isso que eu quero muito chegar nessa Final, cara. Porque ela simboliza algo improvável, tá ligado? Algo quase que impossível. Eu estar na Final é algo impensável, sabe?”, dizendo em seguida que tem um forte desejo de ser um dos finalistas do BBB22.

Publicidade

Paulo André tranquilizou o amigo e lhe respondeu que ele estará na final. “Você vai estar, mano”, disse o atleta olímpico. Essa conversa dos dois aconteceu depois que o segundo participante, Eliezer deixou a prova.

Publicidade

O primeiro a ser desclassificado da prova do líder foi Douglas Silva. O ator deixou cair um par de luva de boxe do porta-malas e não viu. Por não ter cumprido uma das regras, ele teve que deixar a disputa e ir para o paredão, que agora tem a companhia de Eli.

Publicidade

Primeiro finalista do BBB22

O primeiro finalista do BBB22 será conhecido após o término da prova do líder. Na prova de resistência os brothers precisam lugar contra o tempo e o cansaço, além de enfrentarem condições climáticas de chuva, frio, calor e vento. Internautas usam o portal do Gshow para escolherem qual desafio os participantes precisam passar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .