in

BBB22 – Sônia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar e detona Scooby após eliminação: ‘Traiu o amigo’

Após eliminação do BBB22, Sônia Abrão deu sua visão sobre a trajetória de Scooby e fez críticas ao surfista.

(Reprodução/TV Globo)

A eliminação de Pedro Scooby do BBB22 ainda rende comentários por parte dos programas que tendem a falar sobre o reality show da Rede Globo. Nesta sexta-feira (22), a apresentadora Sônia Abrão, por exemplo, reagiu a alguns comentários que contestavam a saída do surfista e aproveitou para tecer críticas ao jogo de Scooby dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Em seu programa, A Tarde É Sua, da RedeTV, Sônia Abrão fez elogios à decisão do público, considerou coerente e ainda disparou críticas às opções de Scooby no jogo, alegando que o surfista se perdeu completamente no game. “O público soube separar as coisas”, refletiu Sônia, elogiando a decisão dos telespectadores do reality.

Ainda, a apresentadora garantiu que, apesar de Scooby ser um cara leve e muito legal como pessoa, no jogo ele foi totalmente perdida. Salientando que havia “dois tipos de Scooby” no jogo, Sônia Abrão elogiou o participante por sua desenvoltura, brincadeiras e até os clássicos apagões, mas não deixou de detonar a postura do surfista enquanto esteve na casa.

Publicidade

Sônia Abrão não perdoa e detona Pedro Scooby após saída do BBB22

A jornalista, em sua fala, comentou que o surfista pecou em alguns momentos decisivos do jogo, como se não estivesse comprometido com o programa. O principal ponto de crítica de Sônia Abrão foi quando Scooby decidiu conceder a liderança para Lina. “Ele traiu o amigo dele e se não era amigo, era do grupo. O público separou”, referindo-se a Arthur Aguiar. 

Publicidade

Ao fim, Sônia Abrão reforçou que as críticas apontadas por ela apenas se referem no jogo e jamais faria tais indicações à vida pessoal do surfista. No entanto, completou criticando o posicionamento do surfista em se aliar a Gustavo e a abandonar Arthur Aguiar, seu aliado no BBB22.

Publicidade

Publicidade