in

‘Virou palhaçada’: Sonia Abrão fica revoltada com quem não queria a eliminação de Scooby do BBB22

Apresentadora alegou que o surfista não se comprometeu com o jogo e já era hora de deixar a casa.

Reprodução Gshow

Nesta sexta-feira (22), Sonia Abrão comentava sobre o BBB22, em seu programa na RedeTV, quando comentou a eliminação de Pedro Scooby, que deixou o reality na noite de ontem.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram revoltados com a saída do surfista, mas a apresentadora do A Tarde É Sua se mostrou favorável ao resultado da votação, alegando que Scooby acabou se perdendo no jogo e, por isso, mereceu ser eliminado.

“O público soube separar as coisas, o fato dele ser legal como pessoa e o que foi no jogo, que descambou totalmente. Eu conheci dois Scooby: uma figura interessante, que deu leveza ao programa, divertido, com os brancos e apagões, chamaram a atenção no início”, explicou a jornalista.

Publicidade

Sonia Abrão falou ainda sobre a falta de comprometimento do eliminado no BBB22 e disparou: “Virou palhaçada”. Ela também lembrou da prova do líder em que Scooby, Douglas e Paulo André resolveram desistir e deixaram Linn da Quebrada ficar com a liderança.

Publicidade

A jornalista comentou ainda que Scooby teria traído Arthur, pois, ao entregar a liderança para Lina, colocou o ator no paredão, inclusive essa foi uma das maiores polêmicas desta temporada e o marido de Maíra Cardi reclamou muito na época.

Publicidade

Para finalizar, Sonia deixou claro que todas as suas críticas são a respeito do jogo e que em momento algum se referia à pessoa de Pedro Scooby. A apresentadora do A Tarde É Sua acabou deixando o público dividido, pois uns votaram muito para eliminar o surfista, mas outros queriam ele na final do BBB22.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br