in

BBB22 – Após Douglas Silva, mais um brother é eliminado e internautas reagem: ‘Arthur finalista’

Disputa por vaga na final já atingiu 15 horas de duração no BBB22 e segundo deixa a prova.

Reprodução/TV Globo

A prova do líder, que é de resistência, atingiu 15 horas na tarde desta sexta-feira (22). Depois de Douglas Silva ter sido desclassificado, por deixar uma luva de boxe cair do porta-malas, mais um brother deixou a disputa.

Publicidade

Esse embate é super válido na reta final do programa da Globo. Além de garantir uma vaga na grande final, o vencedor da prova ganha um carro zero quilômetro. Eles têm que lutar contra o cansaço e o tempo, além de serem submetidos a algumas condições climáticas.

Segundo brother deixa a prova do líder no BBB22

O primeiro a deixar a prova foi Douglas Silva, por ter sido desclassificado. O segundo a ser eliminado do embate foi Eliezer. Agora, quem segue na disputa acirrada, garantindo seu lugar no Top 3, é Arhur Aguiar e Paulo André.

Publicidade

Ao longo do desafio os participantes precisam passar por momentos que exigem resistência. Através de votação no Gshow, internautas escolhem se eles devem passar por chuva, calor e vento. Além disso, o cansaço tem pesado para eles, uma vez que a prova começou durante a noite de quinta-feira (21).

Publicidade

Internautas protestam resultado

Um internauta protestou sobre a prova do líder e disse que Arthur Aguiar seria o finalista. “Se não passassem pano para o outro… Arturito… Arthur já seria finalista!!!!”, disse o usuário do Twitter, indicando o fato de P.A. não ter cumprido uma das regras.

Publicidade

Já essa outra internauta pede energias positivas para a torcida do ator e que ele seja um dos finalistas da edição. “Energias de positivismo para Arthur ser o primeiro finalista”, escreveu em seu Twitter.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .