in

Carinha de Anjo: Cassandra tem surto de raiva e planeja assassinato de criança

Em Carinha de Anjo, Cassandra aterrorizará Estefânia e prepara assassinato.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, as coisas prometem esquentar de vez na trama, com o desequilíbrio emocional de Cassandra (Bárbara Maia) piorando e tornando-se uma verdadeira ameaça. Durante a sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT, a insanidade da jovem traumatizada será ainda mais preocupante.

Publicidade

Tanto é verdade que Cassandra acabará colocando em risco até mesmo a vida de uma criança indefesa e inocente. As cenas estão previstas para irem ao ar durante as próximas semanas da trama. 

Cassandra coloca vida de criança em risco em Carinha de Anjo

Tudo começará quando Vitor (Thiago Mendonça), ainda muito nervoso, contar a Cassandra sobre a gravidez de Estefânia (Priscila Sol). A notícia chega como um soco na vida de Cassandra, que até reagirá bem em um primeiro momento, mas logo depois se desdobrará nas suas confusas emoções.

Publicidade

Mais tarde após saber que Estefânia está grávida, a jovem será chamada pela madrasta para conversarem sobre o assunto. A adolescente então diz temer que o pai deixe de amá-la com a chegada de uma criança. 

Publicidade

Com toda a paciência do mundo, e disposta a consolar a enteada, dirá que Vitor jamais deixará de sentir amor pela própria filha e deu sua palavra de que elas, o chef de cozinha e o bebê que está por vir formarão uma família feliz. Cassandra surpreenderá pela reação, afirmando compreender a madrasta, a abraçará e dirá que fará esforço para se adaptar à nova situação. 

Publicidade

No entanto, a empatia de Cassandra não passa de fingimento e encenação. Mais tarde, a megera terá uma conversa com Bruna (Duda Matte) e faz uma promessa à amiga: fará de tudo para impedir que o bebê de Estefânia nasça. A ruiva ficará em choque e já avisará de antemão que está fora desse plano macabro arquitetado pela jovem. 

Publicidade