in

BBB22: Prova do líder passa das 15 horas e somente dois participantes seguem na disputa

Douglas Silva e Eliezer foram eliminados da disputa; somente P.A. e Arthur seguem na dinâmica.

Reprodução/TV Globo

A última prova do líder do BBB22 está acirrada. Com mais de 15 horas de disputa, Arthur Aguiar e Paulo André seguem vivos na disputa. O vencedor da dinâmica garante vaga na final do BBB22 e ainda ganha um carro zero da empresa que patrocina a prova.

Publicidade

Com cerca de 10 horas de disputa, Douglas Silva foi o primeiro a ser eliminado. O ator deixou cair uma luva durante uma das estações da prova e foi desclassificado pela produção. Com a saída da prova, DG foi mandado direto para o último paredão antes da grande final do BBB. 

Com 15 horas de disputa, foi a vez de Eliezer ser eliminado. Paulo André e Arthur seguem ligados na prova e de olho na liderança que garantirá a vaga na final do BBB22. Arthur é considerado um dos grandes favoritos para vencer o reality show exibido pela TV Globo devido à grande torcida que tem.

Publicidade

A torcida do ator demonstrou força durante o reality show. Jade Picon e Laís Caldas, por exemplo, foram eliminadas com alta rejeição devido à torcida de Arthur, que se movimentou contra elas após divergências dentro da casa do BBB22. Foi assim também com Linn da Quebrada, Natália, Gustavo e até mesmo com Pedro Scooby, eliminado na noite de ontem.

Publicidade

A final do BBB22 está marcada para terça-feira. Neste dia, o apresentador Tadeu Schmidt vai revelar para todo o Brasil qual o participante que vai faturar R$ 1,5 milhão. Desde 2015, quando Cezar Lima venceu o reality, um homem não era campeão do Big Brother Brasil. Isso vai mudar neste ano. Três homens estarão na final do BBB22 e um deles será campeão. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!