in

BBB22 – depois de 15 horas de prova, mais um brother é eliminado e internautas lamentam: ‘Que pena’

Os brothers estão de olho na primeira vaga na final desta temporada, mas a prova é muito difícil.

Reprodução Gshow

Pouco depois das 15 horas desta sexta-feira (22), a produção do BBB22 anunciou que Eliezer estava eliminado da prova de resistência. Ele foi o segundo a deixar a dinâmica, sendo que o primeiro foi o Douglas Silva.

Publicidade

Eliezer voltou de um difícil paredão na noite de ontem, quando Pedro Scooby foi quem ficou com a maioria dos votos e acabou sendo eliminado. Ao retornar de mais uma berlinda, o publicitário nem teve tempo de comemorar, pois uma prova foi iniciada e o vencedor garante a primeira vaga na final.

Nas redes sociais muitos internautas lamentaram a eliminação de Eli, pois estavam na torcida por ele. “Que pena”, comentou um usuário no Twitter.

Publicidade

Outro disse que tinha esperança de ver Eliezer ficando com a primeira vaga na grande final. Agora restou Arthur e Paulo André na prova de resistência. A participação de Eli nesta temporada do Big Brother Brasil é bem polêmica, pois ele ficou boa parte do programa ao lado de Vyni, até que o cearense foi eliminado.

Publicidade

O brother também se envolveu em um relacionamento com Maria, que acabou sendo expulsa do programa, então Eliezer começou a se relacionar com Natália. O publicitário não conquistou uma torcida forte, mas nos últimos dias ele se aproximou muito de Arthur Aguiar e muitos membros da ‘padaria’ começaram a apoiá-lo.

Publicidade

Hoje o fandom está dividido, pois, enquanto alguns fãs de Arthur torcem para ele estar na final com Paulo André, outros querem é que Eliezer esteja ao lado do ator na próxima terça-feira, dia 26, quando o BBB22 chegará ao fim.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br