in

Carinha de Anjo – Cassandra é exposta e colocada contra a parede: ‘Decepção’

Em Carinha de Anjo, Cassandra será colocada contra a parede após ter plano macabro descoberto.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, após descobrir o vídeo de rebeldia arquitetado por Cassandra (Bárbara Maia), Rogério (Bernardo Bibancos) desvendará uma nova armação da megera. Agora, porém, o buraco é mais embaixo, com um plano macabro sendo ensaiado pela filha de Vitor (Thiago Mendonça). 

Publicidade

Durante a sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT, o sujeito ficará de olhos bem abertos para a perversa menina e não demorará para mostrar a verdadeira face dela mais uma vez. Em nova armação, a adolescente será pega enganando e até mesmo roubando do próprio pai. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo. 

Cassandra arma plano macabro em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Cassandra chegar ao trailer do LePf e fora atendida por Rogério. O sujeito será grosseiro com a jovem, que estranhará o tratamento e perguntará os motivos para tal. Ele então não teme expor a menina, mas o fará sem que Vitor o ouça. 

Publicidade

Rogério disparará verdades, afirmando que sabe das armações mais recentes da megera. Ele dirá que não é nada certo o que está fazendo com Vitor e ameaçará contar tudo. Fazendo-se de desentendida, Cassandra questionará o que está fazendo de errado, e Rogério detalhará. “Eu sei que você não tá indo no psicólogo e ainda por cima fica com o dinheiro das sessões”, falará. 

Publicidade

Branca de medo e sem reação alguma, Cassandra recobrará a consciência e penas negará. Defendendo-se, a adolescente dirá que tudo não passa de fofoca contada aos quatro ventos na sua escola. Rogério não cai na conversa e diz que Vitor não merece uma decepção como essa em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade