in

BBB22: internautas protestam e pedem que a prova seja cancelada; P.A. está sendo detonado

A decisão da produção sobre Paulo André na prova deixou boa parte do público revoltada.

Reprodução Gshow

Paulo André foi desclassificado da Prova do Líder no BBB22, pelo menos foi o que mostrou o equipamento que faz o controle da dinâmica. Ele apertou o botão, mas apareceu um ‘X’ e ele ficou arrasado. Só que a produção avisou aos brothers que eles deveriam aguardar, até que uma revisão fosse feita.

Publicidade

Depois de alguns minutos, a direção do programa informou que P.A. não estava desclassificado e que ele continuaria na disputa pela primeira vaga na final desta temporada, lembrando que o reality chega ao fim na próxima terça-feira, dia 26.

O atleta se atrapalhou na dinâmica, pois resolveu voltar para conferir se o porta malas do carro estava organizado, por isso ele teve que correr muito para apertar o botão e foi aí que a polêmica teve início porque nas redes sociais muitos internautas estão pedindo para a prova ser cancelada.

Publicidade

Quem acompanhava o reality ao vivo, agora está detonando Paulo André, dizendo que se ele for para a final, será por causa desta ‘ajudinha’ da produção.

Publicidade

Muitos fãs de Arthur Aguiar também estão revoltados com a decisão da produção, de manter o atleta na prova que já dura mais de 15 horas. E as críticas não pararam por aí, pois muitos internautas alegam que quando começa a cair água nos brothers, Paulo André dá logo um jeito de ficar mais afastado para não se molhar tanto, enquanto Arthur e Eliezer ficam ensopados.

Publicidade

O clima segue tenso nas redes sociais, com as torcidas de olho na prova que garantirá uma vaga na final do BBB22. E independente do resultado, os protestos já começaram desde agora.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br