in

BBB22: segundo brother é desclassificado da Prova de Resistência e está no paredão

Os participantes estão tendo que passar por diversos desafios ao longo de cada hora.

Reprodução Gshow

Na noite da última quinta-feira (21/04), os participantes do Big Brother Brasil viveram momentos de tensão. O paredão tirou da casa mais vigiada do país o surfista Pedro Scooby, com pouco mais de 55% dos votos totais do público. Paulo André ficou aos prantos com a saída do famoso, de quem virou grande amigo ao longo do programa

Publicidade

Momentos após a saída do marido de Cíntia Dicker, Tadeu Schmidt chamou os rapazes para o lado de fora da casa para realizarem mais uma Prova de Resistência. A dinâmica, que tem sido um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas no Brasil, consiste em realizar diversas tarefas aleatoriamente de acordo com os comandos que aparecem no telão. 

Cada participante que for desclassificado da prova estará automaticamente no paredão, enquanto o que ficar por último já será finalista. O primeiro a sair da disputa foi Douglas Silva, depois de dez horas do início da dinâmica. Mais tarde, Eliezer também foi desclassificado, deixando apenas Arthur e Paulo André na disputa pela vaga na final do BBB22. 

Publicidade

No decorrer da disputa, os rapazes precisam resistir desafios no Provódromo. Na estação Eletricidade, eles passam por chuvas, vento e calor em momentos diferentes. Na estação Carga, devem correr contra o tempo enquanto esvaziam e carregam o porta-malas de um carro. Já na estação Todos no Carro, os meninos devem permanecer acordados enquanto aguardam o comando seguinte.

Publicidade

Vale lembrar que o paredão será no próximo domingo (24/04). A votação do público deixará somente três brothers na final.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.