in

BBB22: Pedro Scooby bota fim em mistério e conta por que ‘apagava’

Pedro Scooby reconhece apagadas no BBB22 e explica o motivo de isso acontecer.

Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby tomou um café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (22). Na ocasião, ele contou sobre a sua trajetória dentro do programa da Globo, falou sobre a família, os filhos, seu casamento, e até a respeito de uma curiosidade que muitos internautas têm.

Publicidade

Em uma conversa com a loira ele abriu o jogo sobre os seus ‘apagões’ e botou fim em mistério. Algumas cenas de Scooby ‘apagando’ foram mostradas ao vivo, nas quais ele parava de falar no meio de alguma frase e não concluía o raciocínio.

Pedro Scooby explica os apagões

Em uma conversa franca com Ana Maria ele disse que sofre de Transtorno de Déficit de Atenção e que, por conta disso, perde-se em meio aos seus pensamentos. “Engraçado porque aqui isso não é forte. Eu até tenho um ‘TDAzinho’ eu dou umas flutuadas as vezes, mas aqui não é muito notável”, explicou inicialmente.

Publicidade

Em outro momento, contou que fora do BBB seus pensamentos são mais alinhados, o que nunca o atrapalhou. Disse também que era um excelente aluno na escola e sempre tirou notas altas nas disciplinas.

Publicidade

Scooby contou que esse déficit de atenção nunca o atrapalhou na profissão, conseguindo administrar isso muito bem, sempre alinhando os pensamentos e se policiando para isso.

Publicidade

Pedro Scooby fala sobre pensamentos no BBB

Por fim, Scooby disse que, no programa, ele tinha muitos pensamentos que atravessavam a cabeça dele, pois era muita coisa para ficar pensando. Disse também que, em muitos momentos, sentia isso e percebia claramente que estava ‘viajando’. A participação dele no matinal da Globo foi durante o Café com o Eliminado, onde Ana recebe os eliminados do BBB.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .