in

Pantanal: Juma escorraça Jove de sua vida, mas destino dá rasteira inimaginável

Juma manda Jove embora ao se sentir acuada com a presença dele, mas morre de saudades.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, atualmente exibida na tela da Globo, nas noites da emissora, Juma escorraça Jove de sua vida, mas destino lhe passa rasteira.

Publicidade

O Velho do Rio se mostrará muito interessado em Jove e perguntará sobre o rapaz para Juma, mas ficará surpreso ao descobrir o paradeiro do jovem. O sábio descobrirá que Juma estava se sentindo muito nervosa com a proximidade do filho de José Leôncio no local.

Por conta disso, ela acabou expulsando o rapaz do local e não quis que ele voltasse mais lá. O Velho do Rio não gostará da atitude de Juma e a reprenderá por ter tomado uma decisão dessas. Enquanto isso, Jove, que não se agrada com a decisão de Juma, será obrigado a voltar para a fazenda.

Publicidade

Jove conta experiência traumática que teve

Após um encontro emocionante com seu pai, Jove contará o que aconteceu para ele após ter sido picado por uma cobra e ficar desacordado. Juma, no entanto, começará a se sentir atraída por Jove e não conseguirá disfarçar o que está acontecendo por muito tempo.

Publicidade

Depois que o rapaz vai embora ela se pega pensando nele e sentindo um vazio por todos os cantos. Cada vez mais confusa, Juma se questionará para saber se tomou a melhor decisão de mandar o rapaz embora, porém, o destino não desistirá de unir os dois.

Publicidade

Jove vai atrás de Juma

Jove procurará Juma para tirar uma nova foto, mas não conseguirá, pois não dará certo. As emoções do folhetim das nove ainda não tem data para ir ao ar. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.