in

Jojo Todynho sente fortes dores, faz uma série de exames e ressonância; cantora não conseguia respirar

Cantora, que já teve alta, recebeu os cuidados do marido enquanto estava no hospital.

Instagram Jojo Todynho

Jojo Todynho precisou ser hospitalizada às pressas após passar mal ontem (21). Por meio das redes sociais, a famosa, que faz parte do elenco da Dança dos Famosos, relatou que precisou ir correndo até o hospital, então não pôde aproveitar o feriado de Tiradentes como gostaria, já que estava no pronto-socorro.

Publicidade

Enquanto estava na cama do hospital, a cantora disse estar sentindo muito desconforto. Na ocasião ela estava acompanhada do marido Lucas, fazendo uma refeição, quando começou a passar mal. “Sentamos pra almoçar, começou uma dor muito forte do lado direito, no tórax. Eu não tava conseguindo respirar”, pontuou.

Segundo ela, agora está tudo bem, ela passou por uma série de exames, fez uma ressonância e tomou um remédio para dor. Em seguida, ela teve alta para voltar pra casa. Jojo ainda aproveitou para agradecer ao amado, que estava cuidando dela o tempo todo.

Publicidade

Após ter chegado na sua residência, a funkeira contou que a dor havia passado e ela já estava conseguindo fazer as suas atividades cotidianas normalmente. “Vocês sabem que eu não sossego, vou no mercado que eu preciso comprar umas coisas. Quero agradecer o carinho e a preocupação de todos comigo”, falou ela para os seus seguidores.

Publicidade

Casamento da cantora

Recentemente, Jojo fez um desabafo nas suas redes após completar dois meses de casada com o militar. Ela falou sobre a dificuldade pelo fato do casal ainda não morar na mesma casa, visto que o galã trabalha no Paraná, e ela reside no Rio de Janeiro.

Publicidade

Durante entrevista para o Jornal O Globo, a milionária disse que, mesmo enfrentando várias dificuldades, como a distância e o preconceito da união por parte de algumas pessoas, eles seguem firmes e fortes.

Publicidade