in

Carinha de Anjo: Gustavo não esconde decepção com Cecília e toma atitude

Em Carinha de Anjo, Gustavo ficará triste quando descobrir recusa de Cecília a convite.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, um climão se instaurará no relacionamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). Isso tudo acontecerá em função de um momento vivido pelos dois que deixará o empresário com a pulga atrás da orelha, sobretudo por ser contrariado por sua amada. 

Publicidade

Durante a sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT, Gustavo irá expor uma vontade para a ex-noviça, que contrariará o dono da Rey Café e prometerá criar uma situação nada agradável para o casal. As cenas estão previstas para irem ao nas próximas semanas da trama. 

Gustavo é contrariado em Carinha de Anjo

Depois de longo dia de trabalho na empresa, Gustavo retornará para casa e terá uma conversa importante com sua esposa. Ele pedirá que Cecília esteja disponível para ir junto a ele num importante evento de relançamento da marca Rey Café, sobretudo após todos os problemas pelos quais a empresa acabou passando.

Publicidade

A ex-noviça, no entanto, surpreenderá com a negativa. Justificando a sua futura ausência, ela dirá que, pelo evento ser durante a semana, não terá como conciliar seu trabalho no colégio com a ida ao local. O pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) não esconde a decepção e a mágoa ao ouvir a negativa da amada, deixando um climão no ar entre os dois. Mesmo sem a esposa, ele toma a decisão de ir sozinho a São Paulo para o evento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dulce Maria estará em perigo na trama. A dupla rival da carinha de anjo, Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel), farão as pazes e prometem concentrar todas as suas energias em se vingar de Dulce na sequência da novela infantil.

Publicidade

Publicidade