in

Apaixonado, Jove sofre mais com rejeição de Juma do que por ataque de cobra em Pantanal: ‘Amor’

O fotógrafo ficará cada dia mais encantado pela moça no folhetim das nove.

João Miguel Júnior/Globo

Nos capítulos seguintes de Pantanal, Juma vai fisgar de vez o coração de Jove. Ao levar um fora da moça que se transforma em onça, o filho de Madeleine descobre que a dor de cotovelo é maior que o veneno de jararaca. “Coloca aquela outra que fala de amor”, dirá o rapaz da cidade grande, enquanto afoga as suas mágoas em uma roda de violão com Tibério na trama do horário nobre.

Publicidade

O herdeiro de José Leôncio é atacado por uma cobra e salvo graças ao Velho do Rio, que ordenará a Juma que cuide do neto na tapera das Marruá. Mas a loira declara que sente aversão por homem, até se dar conta que está encantada pelo rapaz.

Nas cenas que serão exibidas hoje (22) na telinha da Globo, Jove dirá o que está sentindo para Guito. O playboy vai se abrir, dizendo que no pouco tempo que ele está no bioma já fez mais sentido para ele do que todos os anos que esteve no Rio de Janeiro.

Publicidade

O peão da comitiva de José Leôncio terá ido até à tapera para ficar de olho no fotógrafo, mas também demonstrará que está sofrendo por amor. O capataz estará apaixonado por Muda e vai ter a ideia de pegar o violão para ver se consegue explicar melhor seus sentimentos pela jovem forasteira.

Publicidade

Romântico, o sobrinho de Irma vai pedir para que o vaqueiro dedilhe algumas músicas mais sofridas na viola. “Coloca aquela outra que fala de amor”, pedirá o protagonista. Enquanto isso, a filha de Gil luta contra o sentimento desconhecido que sente pelo rapaz. Quando o filho do pecuarista estiver totalmente recuperado, ela ordenará que ele volte para a fazenda do pai e a deixe em paz.

Publicidade
Publicidade