in

Fez coisa errada? Ex-BBB Gustavo é parado por policial na saída do Carnaval; motivo da abordagem é divulgado

O fato foi compartilhado pelo próprio ex-participante do BBB22, por meio de suas redes sociais.

Globo/Super 95 FM/Divulgação

Depois de ser eliminado do BBB22 com elevados índices de rejeição em disputa de paredão com Eliezer e Paulo André, Gustavo Marsengo está curtindo os seus primeiros dias como famoso, depois de deixar a casa mais vigiada do país. O ex-brother ironizou a quantidade de votos que recebeu, tendo em vista que o carinho recebido do público nas ruas indicam que a sua reprovação não é tão alta como mostrada na votação do programa.

Publicidade

Ex-BBB Gustavo é parado por policial para tirar foto

Depois de curtir uma noitada de Carnaval dentro de um camarote de luxo no Rio de Janeiro, Gustavo foi abordado por um policial e compartilhou o fato em suas redes sociais. O ex-brother não fez algo errado, mas foi convidado pelo agente da segurança pública do Rio de Janeiro para uma selfie.

“Fui parado pela polícia do RJ… Cadê os 81% de rejeição”, ironizou Gustavo Marsengo ao informar o fato aos seus seguidores. Na publicação aparecem as fotos tiradas ao lado do policial, nas quais a dupla aparece com grandes sorrisos nos rostos.

Publicidade

Gustavo foi um m dos últimos pipocas da casa e deixou o reality-show após o resultado do paredão da última terça-feira (19), atingindo a marca de 81,53% dos votos. Eliezer recebeu 16,08%, ao passo que o atleta olímpico Paulo André ficou com apenas 2,39%.

Publicidade

Recentemente, o ex-brother causou diversão nas redes sociais ao comentar sobre os atributos físicos de Paulo André. Na ocasião, comentou que o brother é tão belo que chega a levantar suspeitas em homens heterossexuais no que diz respeito às suas preferências.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com