in

BBB22: Paulo André comete erro na Prova e produção precisa agir às pressas para revisão

Participantes estão na disputa pela vaga na Grande Final desde a noite passada.

Globo

Depois de 13 horas do início da Prova de Resistência, Paulo André, Arthur Aguiar e Eliezer ainda continuam na disputa. Os brothers estão fazendo de tudo para permanecerem no jogo, pois o último a sair será direito a uma vaga na Grande Final do programa.

Publicidade

Nesta tarde, Paulo André quase foi eliminado da competição. O velocista cumpriu a tarefa que foi ordenada, porém não conseguiu apertar o botão a tempo. Nesse momento, a produção interrompeu as tarefas por alguns instantes para fazer uma análise.

Paulo pensou que iria ser desclassificado, considerando que a regra do jogo é apertar o botão do totem até que ele fique verde. Alguns momentos depois, a produção mandou seguir com a disputa e disse que a prova do velocista foi validada.

Publicidade

Há poucos momentos, Paulo André reclamou que seus pés estão cortados e que está sentindo muita dor por conta disso. Arthur Aguiar disse ao brother que isso teria sido causado por uma bolha que provavelmente estourou em decorrência de o velocista estar correndo com o tênis molhado.

Publicidade

A Prova de Resistência começou na noite da última quinta-feira (21/04). Os confinados estão sendo submetido a diversos desafios desde então, como simulação de chuvas, ventos fortes e momentos de calor, o que está cada tornando vez mais resistir.

Publicidade

Em certos momentos da dinâmica, os brothers precisam correr contra o tempo para carregar e descarregar o porta-malas de um veículo da Fiat, empresa que patrocina o BBB22. A prova ainda pode durar algumas horas, caos os participantes consigam aguentar mais tempo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.