in

BBB22: prova do líder precisa ser interrompida; Paulo André ficou perto de ser desclassificado, vídeo comprova

Prova de resistência do líder precisou ser interrompida, e produção tomou decisão após dúvida em cronômetro.

Reprodução/TV Globo

Paulo André passou por um grande sufoco na prova do líder do BBB22 e, por muito pouco, não precisou abandonar a disputa que vale uma vaga na grande final do programa da Globo, além de um carro zero quilômetro. A disputa precisou ser interrompida na tarde desta sexta-feira (22).

Publicidade

O atleta olímpico se atrapalhou quando voltou para conferir se o porta-malas de seu carro estava organizado, quando apertou o botão no limite que estoura o tempo permitido. A produção ficou em dúvidas sobre o fato e precisou fazer uma revisão do cronômetro.

Prova do Líder é interrompida no BBB22

Uma voz do Big Boss anunciou, depois de a produção ter conferido o cronômetro, que P.A. cumpriu corretamente as regras. Sendo assim, ele segue na disputa na companhia de Eliezer e de Arthur Aguiar. Abaixo você pode conferir esse momento na íntegra que comprova que ele continua no jogo.

Publicidade

Primeiro eliminado da prova do líder

Publicidade

O primeiro participante a deixar a prova do líder foi Douglas Silva. O ator de Cidade de Deus deixou cair uma luva de boxe no momento de a colocar no porta-malas, como ele não viu o objeto caído, ele foi desclassificado. Esse fato o manda diretamente para o paredão.

Publicidade

Arthur Aguiar reclama da prova do líder

O ator Arthur Aguiar está reclamando bastante dessa prova final do programa. O marido de Maíra Cardi contou que está sofrendo em alguns momentos da disputa, por conta dos jatos quentes que estão gerando algumas queimaduras, uma vez que ele está de bermuda. Ele reclamou visivelmente incomodado para Eliezer.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .