in

BBB22: Pedro Scooby lamenta decisão da equipe de Arthur Aguiar, mas padaria expõe ação polêmica

Surfista disse que ficaria chateado se sua equipe tivesse pedido a eliminação de alguém que ele gosta.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby saiu do BBB22 e, nas últimas horas, as polêmicas com Arthur Aguiar ganharam as redes sociais. Em entrevista ao podcast do reality show exibido pela Globo, o surfista falou que jamais colocaria um “fora” para um amigo que estivesse no paredão.

Publicidade

A declaração acontece depois de Pedro Scooby ficou sabendo que o perfil oficial de Arthur Aguiar, no Twitter, pediu a eliminação do surfista e lançou até mutirão para que ele deixasse a casa mais vigiada do Brasil. O pedido deu resultado, e Scooby saiu com 55,95% dos votos.

Fora da casa, o marido de Cíntia Dicker afirmou que se sente vencedor do BBB22 pelas amizades que fez com Paulo André e Douglas Silva. Segundo ele, foram muitos ensinamentos e experiências incríveis ao deixar tudo e ingressar no reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

“Eu jamais colocaria um ‘fora’ pra um amigo meu e também não gostaria que meu adm tivesse colocado um ‘fora’ pra uma pessoa que eu gosto e tinha uma relação lá dentro”, disse Pedro Scooby. No Twitter, fãs de Arthur Aguiar reagiram ao que falou Scooby. 

Publicidade

O print acima mostra o perfil oficial do surfista curtindo uma postagem que pedia a eliminação de Arthur Aguiar. Para os fãs do marido de Maíra Cardi, esta imagem foi a que causou a reação da padaria. Arthur caminha como um dos principais favoritos para vencer o reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Domingo (24) haverá o último paredão do BBB22. Os três participantes restantes disputarão a final. Apenas um levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao campeão. Desde 2015 um homem não vencia o BBB22.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!