in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 17/09: Bianca descobre que Edmundo foi preso

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa que vai ao ar pelo canal Viva, nesta terça-feira, 17 de setembro, Bianca descobre que Edmundo foi preso.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Marcela guarda as joias de Bianca e Catarina para que elas não consigam ter acesso. Depois de esconder as joias de Bianca e Catarina, Marcela faz a cabeça de Batista, convencendo-o a ficar do seu lado.

Dalva e Candoca resolvem ir até a delegacia para ver como está professor Edmundo, mas por não ficar bem duas donzelas irem em um local como este, Dalva resolve pedir ajuda ao jornalista Serafim, para que possa acompanhá-las.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Catarina ataca Batista

Furiosa, Catarina joga vários vasos em direção ao pai, pois não consegue lidar com o fato dele ser tão cego. Com medo do que possa acontecer com Januário, Joaquim pede para jornalista Serafim lhe ajudar a encontrá-lo.

Publicidade

Na fazenda, Januário faz de tudo para conseguir agradar o coração de Lindinha, mas a sobrinha de Calixto continua esnobando o rapaz. Depois de acompanhar sua mãe e jornalista Serafim na delegacia, Candoca resolve ir até a casa de Bianca.

Publicidade

Candoca revela prisão de Edmundo para Bianca

Ao chegar no local, Candoca conta para Bianca sobre a prisão de professor Edmundo. Ao saber que professor Edmundo está atrás das grades, Marcela comemora. Em seguida, Marcela entra em contato com Heitor comunicando o sucesso do plano.

Enquanto isso, Batista não consegue mais manter distância de Joana, pois está com muitas saudades da lavadeira. Não conseguindo se controlar, Batista visita Joana. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, no Viva.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.