in

Carinha de Anjo – André dá o diagnóstico de Estefânia e deixa todos impactados: ‘você jura?’

Médico dá o diagnóstico para Estefânia, após a estilista precisar ser internada em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Quem ama Carinha de Anjo pode se preparar para boas notícias. Após Estefânia ser internada por se sentir mal com frequência e desmaiar após uma breve discussão com Cassandra, o doutor André descobre qual o problema da estilista.

Publicidade

O médico entra no quarto da paciente quando ela estiver reunida com Cecília, Dulce Maria, Gabriel e Vitor. Ele então diz que já tem os resultados de seus exames e sabe exatamente o que tem causado seu mal-estar constante.

Todos ficam apreensivos esperando o diagnóstico do médico, mas logo ele abre um sorriso e diz que Estefânia não está doente, ela está grávida.

Publicidade

Estefânia fica muito surpresa, pois estava tentando engravidar há algum tempo e não conseguia. Os médicos já haviam dito que o motivo era o estresse, pois ela e Vitor são saudáveis. Como desde que Cassandra entrou na vida do casal Estefânia vive estressada com as discussões com a garota, jamais pensou que conseguiria engravidar no momento. A estilista colocará as mãos na boca, impactada e perguntará ao médico: “você jura?”, e ele responderá: “você está cheia de vida”.

Publicidade

Todos parabenizam o casal. Dulce Maria fica feliz e diz que vai ganhar uma boneca de verdade que será tão bagunceira quanto ela. Todos dão risada e a menina pergunta se pode escolher entre menino e menina.

Publicidade

Apesar da alegria, Estefânia teme a reação de Cassandra, que já não aceitava que o pai estivesse casado com uma mulher que não seja sua mãe, o que dirá de sua reação ao saber que terá um irmão ou irmã dessa relação.

A novela Carinha de Anjo termina em julho e é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades